CONTATO PARA SHOWS: (11) 9 9814-5091

Truculenta: primeiro lugar na votação online do SP Music Rua

A banda Truculenta ficou em primeiro lugar em uma votação online para o festival SP Music Rua, que acontece pela primeira vez em São Paulo e vai movimentar a cena underground paulistana como um todo.

Várias bandas se inscreveram para se apresentarem em uma das quatro etapas da 1ª edição do SP MUSIC RUA, evento que está sendo promovido pela Positive Foundation, no período de 05 de março de 2016 até 24 de setembro, o evento é de caráter musical, ao vivo, voltado para músicos e bandas da cena independente.

As dezesseis bandas mais votadas na votação popular online da primeira etapa do evento foram avaliadas por uma comissão, pois os artistas mais votados foram depois avaliados por uma comissão da curadoria responsável pela produção do projeto, onde apenas quatro bandas foram escolhidas e a Truculenta a banda com o maior numero de votos na votação popular online através do site do evento foi uma delas. A primeira etapa do projeto irá ocorrer no dia 25/06/2016 no Largo do Paissandu, em frente à Galeria do Rock.

“Nós da Truculenta queríamos agradecer a todos que votaram e nos ajudaram direta ou indiretamente a ser a banda com mais números de votos na votação popular online do SP MUSIC RUA, um Festival que fortalece a cena independente com a essência do underground. Estamos muito felizes em ver o nome da Truculenta no topo da lista, confessamos que vocês nos surpreenderam, pois nunca imaginamos obter um número de votos tão expressivo, algo que seria impossível sem a ajuda de todos vocês e nos sentimos muito honrado em saber que temos com quem contar. São fatos assim que nos motiva a seguir em frente, pois amamos a música mais que tudo na nossa vida e contamos com vocês para continuar ajudando a manter acessa a chama do heavy metal”, disse o baixista Kiko Louco.

A divulgação do resultado das quatro bandas que irão se apresentar na primeira etapa que acontecerá dia 25/06/2016 ocorreu no palco no último sábado dia 28/05 na abertura do projeto e no site do evento, spmusicrua.com.br.

Numa maratona onde o aspecto cultural se propagará associado a uma estrutura de dimensões arrojadas direcionadas a vários aspectos que englobam o mundo da música e da Cultura, o festival terá como principal objetivo estimular a produção musical de bandas e interpretes emergentes ainda não consagrados, através de apresentações públicas no Largo do Paissandu, na cidade de São Paulo, executando músicas representativas das diversas tendências musicais da atualidade jovem. Bandas e Músicos de todo o território paulista poderão ter a oportunidade de apresentar suas composições em nosso palco.

Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda Truculenta se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, Truculenta, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Faixas como “Consciência”, “Falsos profetas”, “Maldita rotina”, “Beco sem saída” e “Noite de horror”, farão você se descabelar, sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrões fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda Truculenta mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal.

Mais informações:
http://spmusicrua.com.br/
http://truculenta.com.br/

 

 

E-mail: contato@truculenta.com.br
Truculenta | 2014 ©Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: Ellos design